Acerca de Nós e do Site

O site EscolasdeConducao.com pretende ser um portal que reúna o maior número de escolas e opiniões/comentários acerca das mesmas. Assim, na página de cada escola estão incluídos o maior número de dados acerca das mesmas (descrição, contactos, mapa de localização…) e é dado o direito ao utilizador de adicionar a sua opinião.

O conteúdo do site

Pretendemos que este site seja um recurso útil para quem procura escolas nas várias localidades de Portugal. Ouvir o que outros clientes dessas escolas têm para dizer é assim fundamental para que a escolha de uma escola de condução não seja feita de forma aleatória, mas sim baseada no maior e melhor conjunto de informações possível.

As opiniões dos utilizadores do site

As opiniões fornecidas neste site acerca das várias escolas presentes no site são da inteira responsabilidade dos seus autores, sendo que o site EscolasdeConducao.com e os seus criadores, não se responsabilizam por quaisquer afirmações efectuadas pelos seus utilizadores.

Defendemos a total e absoluta liberdade de expressão, mas, reserva-mo-nos o direito de não publicar e/ou apagar opiniões meramente ofensivas, com linguagem imprópria, que incitem a violência ou que não acrescentem qualquer valor ao site.

A equipa que criou e mantém o site

Somos uma equipa de profissionais absolutamente distanciados do ramo das escolas de condução, não havendo assim qualquer relação privilegiada com qualquer escola, excepto com os nossos anunciantes que naturalmente têm um tratamento diferenciado.