Escola de Condução Loule Trânsito

Deixe a sua opinião acerca desta escola »

A nossa missão não se limita a ensinar as técnicas de condução, queremos ir mais além na formação de condutores conscientes, modelando mentalidades e comportamentos. Queremos formar condutores com atitude cívica e contribuir para melhorar a segurança rodoviária nas estradas. Temos profissionais competentes com muitos anos de experiência, que apostam na melhoria continua dos seus metodos, e que estão sempre ao teu dispôr.
Somos uma Escola que para alem de ter elevados padrões de qualidade, se rege por principios éticos, integridade e honestidade procurando sempre a satisfação do Cliente.
Fazemos questão de ter um ambiente familiar e acolhedor transversal a todas as gerações.

Localização:

Largo João XXIII L.10 Loja 12

Freguesia de Loulé

8100-664 Loulé

Distrito: Faro

Contactos:

Telefone: 289463660

Site:

Coordenadas de GPS:

Mapa:

Mapa de: Largo João XXIII L.10 Loja 12, Loulé

O mapa não está visível? Comunique-nos esse problema.

Edite a página desta escola, clique aqui!

Atualizado a Veja mais escolas em Loulé

1 Opinião:

1. Ricardo says:

Olá tudo bom tenho carta brasileira categoria AD oque preciso pra poder dirigir aqui obrigado não tenho residência ainda consigo fazer alguns curso como do tacografo obrigado

Qual a sua opinião acerca desta escola?