Escola de Condução Tomé

Deixe a sua opinião acerca desta escola »

Localização:

Rua Pedro Santarém,130-1ºesq

Freguesia de Santarém

2000-223 Santarém

Distrito: Santarém

Contactos:

Telefone: 243332936

Site:

Não tem

Coordenadas de GPS:

Mapa:

Mapa de: Rua Pedro Santarém, Santarém

O mapa não está visível? Comunique-nos esse problema.

Edite a página desta escola, clique aqui!

Atualizado a 06/10/2011 às 16:03. Veja mais escolas em Santarém

8 Opiniões:

1. A. Lota says:

é uma excelente escola com profiçionais excelentes e uma forma de ensino acima da media, e com a maxima responsabilidade. o proficional que sou hoje devo ao seu ensino e dedicação. um bem aja e muitas feliçidades.

2. informação says:

ola boa tarde eu e mais 2 amigos eus temos todos mota 50cc e ja todos com 14 anos…e gostaria de qual o preço da carta?e o tempo que demora?seria possivel fazer algum desconto visto que somos 3?levavamos as nossas motas e punhamos a gasolina?

3. Patrícia says:

Boa tarde gostaria de saber se dá para tirar carta de condução de tratores agricolas categoria III e a como fica obrigado

4. vania says:

Bom dia estou a pensar tirar a carta de condução de ligeiros gostava de saber preços obrigada

5. Frederico says:

Boa tarde
    Gostaria de saber o que é necessário para tirar a carta de condução de trator agrícola categoria III, visto que já tenho a carta de categoria B. E o valor que fica a carta. Obrigado.
    Com os melhores cumprimentos

6. Augusto says:

Seriedade duvidosa! Ao fim de 2 semanas ainda não enviaram valor de nota de crédito de valor previsto na lei!

7. Alexandra says:

Quanto será para tirar a carta de conducao

8. maria says:

qual o preço de carta condução de ligeiros

Qual a sua opinião acerca desta escola?