Escola de Condução Boa Viagem-Açores

Deixe a sua opinião acerca desta escola »

Localização:

Rua Ernesto Do Canto,51

Freguesia de Ponta Delgada

9500-000 Ponta Delgada

Distrito: Açores

Contactos:

Telefone: 296285878

Site:

Não tem

Coordenadas de GPS:

Mapa:

Mapa de: Rua Ernesto Do Canto, Ponta Delgada

O mapa não está visível? Comunique-nos esse problema.

Edite a página desta escola, clique aqui!

Atualizado a 06/10/2011 às 16:00. Veja mais escolas em Ponta Delgada

1 Opinião:

1. Rui Andre Cabral Canejo says:

Boa Tarde,
    Eu, Rui André Cabral Canejo, natural dos Açores – Ponta Delgada e estudante do 3º ano de licenciatura em Gerontologia ( Ciência do Envelhecimento ) no Instituto Politécnico de Bragança – Escola Superior de Saúde, venho por este meio e em âmbito da unidade curricular, apelar a Vossa Excelência Srº João da escol da Boa Viagem, se pode falar com o Srº Walter Oliveira da Ponte a possível hipótese de receber um estagiário da área de Saúde na Casa de Repouso – Casa de Belém (Ponta Delgada). O estágio do 3º ano, relacionado com gestão e administração, não tem qualquer custo monetário para a empresa, mas sim a mais valia do conhecimento que adquiri ao longo do curso multidisciplinar (estuda o processo biológicos, psicológicos e sociais da faixa etária da 3ª idade).
    Sendo uma Instituição de nome, e o meu desejo, como futuro profissional de fornecer e adquirir vários conhecimentos, solicitava em termo de resposta, um e-mail sobre as possibilidades da WOP albergar um estagiário de Gerontologia.

Sará que consegue fazer-me esse favor?
    Obrigada por tudo 🙂

Os melhores Cumprimentos
    Rui Canejo.

Qual a sua opinião acerca desta escola?